The Supras

O SupraSumo nasceu em Itu – SP, numa harmoniosa terça-feira de Setembro de 2006. Formado por um “Power trio”, destaca-se pela soma do carisma e pela qualidade musical de cada integrante.

Nos shows, tendo como destaque o gênero pop/rock, há uma variedade de sons, que pode agradar tanto ao seu “bichinho” de estimação... quanto à todos os seus amigos e familiares (não é promessa política... hein?).

The Supras

Kazu Kihara Guitarra / Vocal

Nasci numa harmoniosa manhã do dia 03 de junho de 1980.

Comecei a cantar com mais ou menos 5 anos, já que meu pai é professor de canto japonês e me deu aquela “forcinha”(sofrendo também, pois aprender com um pai “JAPA ORIGINAL” não foi fácil, não... rs). Nessa época, até os meus 15 anos, participei de vários concursos de karaokê no interior de São Paulo.

Dos 9 aos 13 anos, fiz aulas de piano, e mesmo assim, acabei comprando um violão “escondido” do meu pai (lá nas CASAS BAHIA.. rs). Um amigo me ajudou nos primeiros três acordes, e após, fui aprendendo sozinho mesmo.

Já estou na noite há mais de 15 anos, e com certeza, não saio cedo, não!! rsrs

Agradeço de coração à todos que nos seguem... Faça chuva, ou faça frio, hein?!!

Beijos e abraços, pessoas bonitas!!!
Aeee... #tchatchatcha

Kazu

Rogério de Castro Baixo

Nasci em dezembro de 1978 (pouco tempo...rsrs), e sempre fui muito tímido. Foi aí que a música apareceu na minha vida, e pouco a pouco foi me deixando mais extrovertido (não muito, mas melhorei um pouquinho....rsrs).

Descobri o baixo elétrico aos 14 anos, e desde então não parei mais de tocar. Senti a necessidade de estudar e evoluir, e nessa acabei chegando no Conservatório de Tatuí, onde pude me desenvolver e ir conquistando meu espaço.

Toquei com muita gente, dos mais variados estilos, e hoje, além da SupraSumo, dou aulas de baixo elétrico e faço gravações em estúdio. Tenho me aventurado um pouco no baixo acústico também, mas aí já é outra história...

Tenho o apoio da Timber Pré-Amplificadores e da Blend Luthieria.

Rogério

Tama Ferraz Bateria

Nasci no dia 19 de março de 1981.

Quando criança saía em blocos de rua no carnaval junto com meu pai, tocando tamborim, repinique, caixa.

Sempre gostei de instrumentos de percussão e brincando com a molecada da rua tínhamos uma “banda imaginária” e eu sempre falava que queria ser baterista.

Lá pelos nove anos de idade comecei a assistir o ensaio de um pessoal que montou uma banda perto da minha casa. Vi uma bateria de perto e foi paixão total.

O dono da bateria era gente boa e me deixava estudar nela durante a semana.

Com 13 anos comecei a fazer aula particular de bateria. Para aprender as notas musicais, comecei a fazer também aulas de saxofone e me apresentava com a banda da cidade.

Aos 17 anos entrei no Conservatório Maestro Henrique Castellari na cidade de Salto/SP e no ano seguinte ingressei no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” em Tatuí/SP, onde fiquei por seis anos nos cursos de percussão erudita e bateria MPB/Jazz.

Comecei a tocar na noite aos 20 anos de idade. Toquei em várias bandas de pop/rock, banda baile e free lance de grupos que me procuravam.

Sou professor de bateria e tenho um estúdio na minha casa, onde dou aulas para uma galera.

É um prazer fazer parte da banda SupraSumo e dividir o palco com meus amigos Kazu e Rogério de Castro.

Queria deixar um abraço à todos que curtem o nosso trabalho.
Muito obrigado.

ass-tama